sábado, 26 de junho de 2010

Momento de ser eu II

Volto a escrever a música de uma vida,
que talvez não seja minha...
Não com tanto sentimento, mas também,
não sem ele...
São tantos os planos, tantos desejos, mas
tudo parece tão distante às vezes, parece mais
forte nos dias de lua cheia, mas a lua insiste em
não se fazer presente dessa forma por muito
tempo. Novamente senti vontade de entender
o que quer dizer os olhos que aparentam
estar tão vazios...
Uma noite, um olhar, um carinho... Sim, as
mais belas lembranças de uma dia de lua
minguante.
O aroma da vida, seu perfume... Às vezes
me deixa confusa e me faz oscilar mais do
que qualquer outro ser vivo normal.
Muitas vezes não quis ter o dom de escrever,
pois isso requer sentimento, sensibilidade...
Queria olhar para uma folha em branco e
jogá-la fora sem pensar no que poderia
ser produzido nela e não ter que atirá-la
para longe de mim para evitar que as
palavras saiam com tanta facilidade e ao
mesmo tempo com tanta sinceridade que
eu mesma não consigo entender como
pode ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário